quarta-feira, 21 de março de 2012

Esmalte Isis Color!!!

Oi meninas.....

Esse post vou admitir minha surpresa com esses esmaltes, eu estava no mercado com a minha mamys e meu filhote qnd vi esses esmaltes ISIS COLOR nunca tinha visto em nenhuma perfumaria, tinha varias cores legais e bem diferentes ai resolvi compra um verde meio azulado sei la rs e um roxinho bem fofo.....paguei R$1,00 por esses esmaltes e nao estava confiando mto na cor e nem na cobertura mais para minha surpresa a cobertura e OTEMAAAAA e a cor e linda...ADOREI....

Então fiz uma francesinha transversal e mais uma vez minha querida Flavia entrou em ação com sua flores fofas.....


(Só nao reparem nao fiz minha cuticula....pois foi colocar unhas em gel essa semana por isso esta meio feinha...)


Ah ja ia me esquecendo os nomes dos esmaltes

O azul meio verde rs sei la chama Alemanha

E o roxo chama Espanha

Espero que gostem

Beijinhus flores do meu s2!!!!






Um comentário: