terça-feira, 29 de novembro de 2011

Biquíni - Hits

Boa noite novamente meninas!!!!

Vou mostra agora para vocês esse esmalte lindo que é o Biquíni da Hits, sou apaixonada por esmalte azul, vocês vão perceber isso, minha coleção de esmaltes azuis só aumenta!!!!
Esse esmalte é um pouco chatinho de passar mais o resultado e maravilhoso como vocês vão ver, espero que gostem....

Comentem garotas......eu aceito sugestões ok?!!!!






Gelo - Colorama camada única!!!!

Ola meninas, boa noite!!!!!
Então hoje vim mostrar pra vocês esse esmalte lindo que o Gelo da Colorama, apesar do rótulo falar esmalte de camada única eu passei duas!!! Espero que vocês gostem.........é um esmalte super fazer de passar, não mancha e é uma cor finaaa rs!!!!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ellen Gold - Havaí

Meninas amantes de esmaltes de cores ditas como diferentes, aí vai uma sugestão de cor que é show, pois toda vez que passo faz o maior sucesso. Até mesmo com aquelas mulheres mais tradicionais que não se arriscam muito nas mudanças para cores "diferentes".

A sugestão para esse primeiro post é o Havaí da Ellen Gold.
Muitas pessoas não gostam dessa marca, mas eu sou extremamente fã... São esmaltes cremosos que secam muito rápido e que dão um efeito bem bonito!!!

Serei bem sincera, não é uma cor muito fácil de achar, mas se acharem comprem, não irão se arrepender....

Agora que está chegando as férias, festas e claro, para muitas mulheres, a praia.. rs.. Essa cor é uma ótima pedida para arrasar nas praias brasileiras.. Pensem nisso!!!

* Dica de Samanta Villanova de Mello *

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeiro post!!!!!!!

Bom garotas meu nome e Talita sou manicure e tenho 25 anos, criei esse blog pra dividir com vcs a minha paixao por esmaltes......espero que vcs gostem!!! bjus